sexta-feira, 30 de maio de 2014

Até Que Durma

O abraço em algumas culturas representa um gesto de aceite, de entrega. Não quero abraçar esta causa... Eu não quero entregar-me a este sistema... Não quero oprimir e constranger como fizeram comigo. Porém, tampouco quero continuar sendo vítima... A dor me persegue e o ódio ainda mexe comigo... E eu só quero livrar-me disso e dormir em paz... Sem ter machucado ninguém.


(Letra:)

terça-feira, 6 de maio de 2014

O Animal Que Me Tornei

Lembrei das agressões que recebi. Consequentemente lembrei das agressões que fiz. Ainda que haja uma explicação, nada me importa mais... Apenas saber se eu tinha um monstro interior ou se tinha um humano no monstro que eu era. Por quanto tempo sobreviveria o pouco de humanidade dentro do animal que me tornei.


(Letra:)

Falso Caráter

Quando olho para minha filha caçula penso em manter-me vivo. Sinceramente, não gosto de viver. Nada mais é saboroso, nada mais é tão bonito. Não tenho o prazer da vida. Quando estou com esta minha filha, tento esconder um pouco minha tristeza. Não a quero percebendo, muito menos herdando esta tristeza. Orgulho-me dela, mas não consigo acompanhá-la por muito tempo em suas brincadeiras. Meu disfarce não dura muito.